Páginas

22 de janeiro de 2012

Banda do mês: The Script

Hey, LG girls! It's me again.
Ok, deixando de lado o jeito lindo e americano de escrever quero apresentar a BANDA DO MÊS DE JANEIRO: THE SCRIPT.




Sou muito apaixonada por essa banda. Tudo começou há dois meses atrás (yep, meu relacionamento com eles ainda é curto, mas é verdadeiro), eu estava de bobeira na frente da TV quando o VH1 (sempre esse lindo) estava passando um show dos caras num festival londrino e eu não consigo parar de escutar as músicas deles desde esse dia. Eu não estou sendo exagerada, eles realmente arrasam!
Assista ao clipe da música deles que eu ouvi pela primeira vez aqui:


É muito justo que eu coloque essa música, pois foi onde meu amor começou. A letra da música é super fofa e eu adoro o jeito que o começo parece ser o fim do relacionamento e então no refrão é tudo novo como pela primeira vez (adoro fazer trocadilhos)! Eu posso estar louca ou a voz do Danny é uma das mais viciantes que eu já ouvi em toda minha vida, mas ok.

O novo álbum do The Script se chama "SCIENCE & FAITH" e contém canções inacreditáveis de tão boas, como The Man Who Can't be Moved. Alguém dúvida que ainda ouviremos falar MUITO do The Script? 
Vai aprendendo a saber quem é quem: 
Danny O'Donoghue
Glen Power
Mark Sheehan
Você pode acompanhar os rapazes pelo site e twitter oficial. Ah, e pra quem gosta de estar ligado a blog  de fãs o The Script Brasil é ótimo... 
Como os caras AINDA não são tão famosos aqui no Brasil, você pode espalhar essa onda e ainda ter o prazer de dizer que ditou tendência! Tem coisa melhor do que ser uma It Girl? 
Diz o que achou nos comentários, 

- Xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário