Páginas

23 de janeiro de 2012

Miley Cyrus lança clipe cantando "You're Gonna Make Me Lonesome When You Go" de Bob Dylan!


Ei, LG girls, vocês não têm noção do quanto os "Smilers" (como são chamados os fãs da Miley) estão felizes. A ex-estrela da Disney lançou um novo clipe cantando  “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go”  do LEGENDÁRIO (não estou exagerando, o cara foi escolhido até como 2º melhor artista de todos os tempos ficando atrás apenas dos Beatles e eu sou extremamente fã) BOB DYLAN. A música é muito fofa, a letra é poesia total e a melodia é contagiante. “You’re Gonna Make Me Lonesome When You Go” é o tipo de música perfeita pra trilha sonora de romances. A voz de Miley deu um toque extra que se familiarizou tão bem com a música... Miley esta participando do "Chimes of Freedom: The Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International" que é uma homenagem pra Bob Dylan. 


Assista ao clipe apertando no play:


Tomara que o Bob, onde quer que ele esteja, fique tão orgulhos da Miley quanto nós. O que acharam do clipe? Espero que tenham gostado tanto quanto eu.

- Xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário