Páginas

16 de janeiro de 2012

Indicação literária: Ela foi até o fim, Meg Cabot.

É, agora também temos Indicação literária aqui no LG! Como eu sou apaixonada por livros fiz essa tag pra que eu possa dividir com vocês minhas obsessões do momento.
A primeira indicação literária do ano é "Ela foi até o fim" de Meg Cabot.
  • "Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do seu último filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
    O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a essa aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?"

  • Minha opinião:
Primeiro, quero deixar claro que eu sou fã incondicional da Meg Cabot. Eu amo o jeito que ela escreve e a quantidade que ela escreve - sério, todo ano a mulher lança uns dois livros ou mais. Minha paixão não passou longe por Ela Foi Até o Fim, como era de se imaginar. Logo que eu comecei a ler o livro, eu fiquei presa, querendo saber mais e mais sobre o que iria acontecer na próxima página. Eu adorei o jeito como Lou Calabrese estava totalmente contra ao amor, principalmente com atores, mas que, mesmo lutando muito, não conseguiu resistir ao charme inigualável de Jack Townsend. 
O que acontece no livro é: Lou namorava com um aspirante a ator, Bruno di Blase, há 10 anos e até mesmo escreveu o roteiro de um filme, que ganhou o Oscar, pra que ele se torna-se famoso. A grande reviravolta inicial da história é quando Bruno se casa com Greta Woolston, namorada de Jack, numa capela em Las Vegas. Lou odiava Jack e Jack odiava Lou, até que seus conceitos foram obrigados a mudar depois que Jack sofreu um atentando. Lou e Jack estavam no mesmo helicóptero que caiu e eles foram "obrigados" a tentar sobreviver no Alasca durante uma tempestade de neve! A reviravolta principal dessa história é quando Lou percebe que talvez Jack não fosse como todos os outros, e acredite, Jack aprendeu com a convivência que talvez Lou Calabrese era muito melhor do que ele pensava. 

Eu super indico esse livro, por que quando eu comecei a ler não consegui parar mais, sério. A primeira vez que eu li foi como e-book, ele tem cerca de 190 páginas viciantes. Eu comecei a ler quando era 23:30 por aí e só parei 4:00 da manhã, quando terminei. Então, leiam e depois me digam o que acharam, eu espero que vocês gostem.
Você pode comprar o livro "Ela foi até o fim" aqui e pode baixar o e-book aqui

- Xo, Gabriela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário