A primeira indicação literária do ano é "Ela foi até o fim" de Meg Cabot.
- "Lou Calabrese é uma roteirista de sucesso – já escreveu vários roteiros de ação que renderam milhões de bilheteria e até ganhou um Oscar! O problema é que seu namorado, o grande astro do seu último filme, resolveu deixá-la pela estrela principal, e agora lhe resta provar que conseguirá passar por tudo para esquecê-lo.
O que ela não esperava é que esse "tudo" significasse atentados contra sua vida e sobreviver numa montanha congelada com o homem que mais odeia na face da terra como único companheiro... Será que ela vai sobreviver a essa aventura? E será que, no final, encontrará o verdadeiro amor?"
- Minha opinião:
Primeiro, quero deixar claro que eu sou fã incondicional da Meg Cabot. Eu amo o jeito que ela escreve e a quantidade que ela escreve - sério, todo ano a mulher lança uns dois livros ou mais. Minha paixão não passou longe por Ela Foi Até o Fim, como era de se imaginar. Logo que eu comecei a ler o livro, eu fiquei presa, querendo saber mais e mais sobre o que iria acontecer na próxima página. Eu adorei o jeito como Lou Calabrese estava totalmente contra ao amor, principalmente com atores, mas que, mesmo lutando muito, não conseguiu resistir ao charme inigualável de Jack Townsend.
O que acontece no livro é: Lou namorava com um aspirante a ator, Bruno di Blase, há 10 anos e até mesmo escreveu o roteiro de um filme, que ganhou o Oscar, pra que ele se torna-se famoso. A grande reviravolta inicial da história é quando Bruno se casa com Greta Woolston, namorada de Jack, numa capela em Las Vegas. Lou odiava Jack e Jack odiava Lou, até que seus conceitos foram obrigados a mudar depois que Jack sofreu um atentando. Lou e Jack estavam no mesmo helicóptero que caiu e eles foram "obrigados" a tentar sobreviver no Alasca durante uma tempestade de neve! A reviravolta principal dessa história é quando Lou percebe que talvez Jack não fosse como todos os outros, e acredite, Jack aprendeu com a convivência que talvez Lou Calabrese era muito melhor do que ele pensava.
Eu super indico esse livro, por que quando eu comecei a ler não consegui parar mais, sério. A primeira vez que eu li foi como e-book, ele tem cerca de 190 páginas viciantes. Eu comecei a ler quando era 23:30 por aí e só parei 4:00 da manhã, quando terminei. Então, leiam e depois me digam o que acharam, eu espero que vocês gostem.
Você pode comprar o livro "Ela foi até o fim" aqui e pode baixar o e-book aqui.
Você pode comprar o livro "Ela foi até o fim" aqui e pode baixar o e-book aqui.
- Xo, Gabriela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário