Páginas

6 de janeiro de 2012

Desejo do dia: Sapatos por Jeffrey Campbell.

O post "desejo do dia" estréia hoje aqui no LindaGlitter. E para começar com o pé direito o tema de hoje é Sapatos por Jeffrey Campbell. 
            
Demi Lovato é praticamente a embaixadora desse estilo de sapatos. Em várias entrevistas ela disse que gosta dos sapatos criados pelo estilista Jeffrey Campbell e já foi vista repetindo esse preto (da primeira foto) em várias ocasiões. 



Existem vários tipos de designs diferentes e super criativos! Destaque para o de gatinhos, P & B e Galaxy que são super fashions. 
                                    


Jeffrey já se tornou queridinho de celebridades como Demi Lovato, Lucy Hale e Vannessa Hudgens com sua coleção de sapatos inspirados nos anos 70. Engana-se quem pensa que as celebridades foram as únicas a se apaixonar pelos sapatos de Jeffrey: pessoas no mundo todo os usam e eles já são destaques no Lookbook.nu. 

Apesar serem super confortáveis, alguns requerem equilibro e confiança (tipo esse da Lucy Hale). Honestamente, eu não me arriscaria usando um modelo igual ao que Lucy usou. Se eu já sou destrambelhada de rasteirinha, imagina com um desse. Lucy corajosa! 


Esse post só foi realizado graças a esse sapato incrível (foto acima). Eu estou absolutamente apaixonada por ele e foi minha grande inspiração. Encontrei minha alma-gêmea quando vi esse sapato, sério. Quero muito ganhar um desse, quem se habilita? rs. 

- Xo, Gabriela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário