Páginas

27 de janeiro de 2012

Indicação cinematográfica: Once upon a song: A cinderella story.

Não é segredo que eu sou apaixonada por filmes e livros que contam histórias de "Cinderellas modernas", então vocês devem imaginar como fiquei feliz ao assistir "Once Upon A Song: A Cinderella Story" onde a atriz principal, Lucy Hale, é também a minha preferida.


  • Sinopse: Sobrecarregada de trabalho, perturbada e com medo de ser levada para Assistência Soical, Katie (Lucy Hale) de 17 anos, fas todas as vontades de sua madrasta e meio-irmãos, sem reclamar. Talentos cantora e compositora, Katie sempre resistiu as crueldade da meia-irmã, agora terá que lidar com ela, querendo abusar de seu talento musical e, quem sabe, levar o príncipe, Luke (Freddie Stroma), de brinde. 

  • O que acontece: 
Em A Nova Cinderela – Era Uma Vez uma Canção, Lucy Hale é Katie, uma talentosa cantora que sonha ser descoberta para tornar-se famosa e conseguir livrar-se da sua odiosa madastra e sua filha. Quando Luke, filho de um grande empresário do ramo musical, começa a estudar em sua escola, Katie vê sua grande oportunidade de ser descoberta. Quando, porém, sua madastra descobre que o empresário interessou-se bastante pelo CD que Katie lhe entregou, faz com que sua própria filha receba os créditos pela canção.

  • Elenco:
Lucy Hale interpreta Katie 

Megan Park interpreta a filha da Madrasta de Katie. 
O lindíssimo Freddie Stroma interpreta Luke o príncipe da história! awww
Missi Pyle interpreta a madrasta má. 

Angela, melhor amiga de Katie e, na minha opinião, fada-madrinha da moça.

  • Minha opinião: 
Eu achei esse filme INCRÍVEL e ele já é meu preferido de histórias sobre "Cinderelas modernas", então tudo que eu falar aqui vai ser cheio de amor, hahaha... Uma das razões de eu ter amado esse filme é que ele tem muitas canções originais que nós fazem suspirar e querer ter uma história de amor pra pode-las usar como trilhas sonoras! Também achei muito bem escrito e interpretado, mas não é o tipo de história que você vá se surpreender no final... Mas, qual é, é um filme sobre uma história de Cinderela, nenhum nunca nos surpreende! Achei legal também na parte em que o meio-irmão totalmente louco da Katie que a fazia passar por coisas ruins a ajudou justificando que ela era a única que realmente amava ele. AWWWWWWW! Outra parte que eu achei SUPER legal foi o "baile" dessa história de Cinderela, pois normalmente esse baile é de máscaras ou festa a fantasia e tudo a rigor, mas nesse o tema foi a cultura asiática, ou seja, SUPER ORIGINAL. 

Foto da festa asiática do filme Once Upon a song: A Cinderella Story!


























Eu amei praticamente tudo e espero que quando vocês assistirem amem tanto quanto eu.

- Xo, Gabriela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário