Páginas

24 de fevereiro de 2012

Cantora do mês: Carly Rae Jepsen!

Carly Rae Jepsen cantora de Call me maybe
Hoje eu vim apresentar uma música super chiclete pra vocês, não me matem. O nome dela é "Call me maybe" cantada pela canadense Carly Rae Jepsen. O vídeo de Call me maybe já tem mais de 4367735 visualizações no youtube! :O
Mas não é pra menos: além de ter letra leve e melodia super dançante, adivinhem quem ajudou a divulgar... Ninguém menos que Justin Bieber, Selena Gomez, Ashley Tisdale e outros famosos que fizeram um vídeo clipe super divertido dançando e dublando essa música, vale a pena conferir!

Justin Bieber, que também é do Canadá, está ajudando a carreira de sua conterrânea. Na foto, Justin e Carly Rae Jepsen.
Eu não sei o que aconteceu comigo ou porque eu gostei dessa música, mas o motivo mais provável é porque ela não sai da minha cabeça. Eu acordo cantando o refrão "Hey, I just meet you and this is crazy, but here's my number, so call me maybe.", vou pra escola pensando e penso no refrão, vou dormir e canto o refrão. ESSA MÚSICA É MUITO CHICLETE (hahaha)! Vocês precisam ouvir "Call me maybe" pra saber do que estou falando:


O que vocês acharam da promessa musical canadense? "Call me maybe" também ficou grudada na sua cabeça? ME CONTA NÓS COMENTÁRIOS!

- Xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário