Páginas

17 de fevereiro de 2012

Top 5: Para entrar no clima carnavalesco!

O carnaval chegou minha gente, e sinceramente a única coisa que me interessa é que vou passar 5 dias em casas, e que também eu poderia estar na praia, mas infelizmente não deu. Pois é, o carnaval não é lá a minha data preferida, mas é o que move o Brasil nesse mês de Fevereiro, então pensando nos dias de carnaval eu montei o TOP 5 das músicas que talvez vão bombar esse ano!


1.  Sou Praieiro - Jamil e uma noites: acho que essa é clássica né gente?! Quem nunca dançou (ou só cantou mesmo) essa música que atire a primeira pedra. É com certeza a mais chiclete e a melhor na minha opinião.



2.  Dia da Farra e do Beijo - Claudia Leitte: não pode faltar ela né?! Claudinha é já favorita no carnaval e esse ano ela vem com Dia da Farra e do Beijo, não vou falar muito dela porque acho que não sou a melhor pessoa pra isso, mas tá ai, a música não é ruim, e promete!
 

3.  Qui Belê - Ivete Sangalo: IVETE É DIVA! E isso ninguém pode mudar, até lotar o Madinson Square Garden ela já lotou, preciso dizer mais?



4.  Bolimbolacho - LevaNóiz: Que eles já se consagraram no carnaval todo mundo já sabe, depois de Rebolation o grupo vive engatando um sucesso no outro, o hit da vez é Bolimbolacho, e vamos ver né...



5.  Ai se eu te Pego - Michel Teló: HAHAHAHAHAHA não poderia ficar de fora né, estourou em todo mundo e nós já podemos escutar ela em todas as línguas possíveis..



Acho que é isso gente, espero que tenham gostado do meu TOP 5. Bom carnaval pra todo mundo e até mais...

niicolesgarbosa :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário