Páginas

4 de fevereiro de 2012

Fotos de Demi Lovato por Tyler Shields.



A cantora e atriz, Demi Lovato, posou num ensaio fotográfico pra lá de sexy para as lentes do famoso fotografo de celebridades, Tyler Shields. A parceria dos talentosos artistas e suas equipes rendeu fotos incríveis e momentos memoráveis para ambos. 
Demi, que foi a primeira a contar sobre o ensaio no seu twitter oficial, me pareceu muito entusiasmada e feliz com o novo ensaio. Em um dos tweets ela disse: "Umm the pictures I took with @tylershields are looking SO sick!!! Can't WAIT for you guys to see them!!!!" ("Umm, As fotos que eu tirei com @tylershields estão parecendo doentias!!! Não posso esperar pra que vocês as vejam!!!!) 

Logo depois das fotos terem vazado foi a vez do fotografo, Tyler Shields, se pronunciar:  Eu acho que as pessoas tem uma visão específica dela. Ninguém quer vê-la fazer algo remotamente sexy. Mas ela já é uma mulher crescida agora, e ela quer ser sexy e se sentir sexy, e ela quer ter essas fotos para sempre. Criancinhas chupam pirulitos. Ela não é mais uma criança, mas as pessoas a vêem dessa forma. É tipo, ‘Então se você vai me ver como uma criança, então aqui vai."
Quanto a foto que Demi quebra um objeto de vidro (foto acima), Tyler disse: “Quando eu comecei a tirar as fotos dela, ela estava boa. Ela entrou no espírito; ela pode lidar com um pouco de caos. Então eu queria ela destruindo algo, e ela escolheu aquele vaso. Eu disse, ‘Você tem apenas uma chance, faça valer a pena,’— e nós dois acabamos cobertos de vidro. Ela está calma na foto… é ela. Não é um rosto furioso que ela está fazendo. Ela é um ser humano, ela é uma pessoa e pessoas tem comentários sobre sua vida sem ao menos saber nada sobre ela. Algumas das pessoas que eu fotografei fizeram coisas doidas a vida toda, histórias pesadas. E então eles são magníficos.”

Eu amei o trabalho do Tyler como fotografo da Demi (principalmente na primeira foto do post que é a minha preferida). Mas o que vocês acharam? Digam nos comentários! 

- Xo, Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário