Páginas

1 de fevereiro de 2011

Assista S&M da Rihanna!

Depois de lançar Rude Boy, Only Girl (in the world) e What's my name? Rihanna não para de fazer clipes incríveis! Infelizmente, o clipe ainda não está disponível no Youtube, mas vamos nos contentar em assistir no Letras.mus.br né?
Super dançante, letras com a cara da Rihanna, quando essa música tocar você definitivamente não vai conseguir ficar parado! A cantora parece está experimentando uma fase bem "...." na sua vida. As novas músicas estão retratando isso de uma forma excepcional. Nessa música Rihanna canta
"Feels so good being bad (Oh oh oh oh oh), There's no way I'm turning back (Oh oh oh oh oh) Now the pain is my pleasure cause nothing could measure (traduzindo) É tão bom ser má (Oh oh oh oh oh) De jeito nenhum vou voltar atrás (Oh oh oh oh oh) Agora a dor é o meu prazer porque nada pode medir" E a ousadia da cantora não para por aí, em outro trecho ela diz:
"Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it... Sex in the air, I don't care, I love the smell of it, Sticks and stones may break my bones, But chains and whips excite me (traduzindo) Porque eu posso ser má, mas eu sou muito boa nisso... Sexo no ar, eu não me importo, eu amo o cheiro, Paus e pedras podem quebrar meus ossos, Mas correntes e chicotes me excitam"
Parece que a Rihanna faz músicas em momentos íntimos, rs! Bafão em Riri!

PS: Quando postei isso de manhã, ainda não tinha sido liberado no youtube, mas agora já tá liberado, corre lá: http://www.youtube.com/watch?v=KdS6HFQ_LUc&utm_source=youtube&utm_medium=watch&utm_campaign=rihanna-sm-intl&has_verified=1! Só dá pra assistir se você tiver uma conta no youtube e confirmar que tem 18 anos... CENAS PICANTES, CRIANÇAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário