Páginas

5 de fevereiro de 2011

BAHIACAL: Eu fui e conto TUDO pra vocês!

Como prometi no último post que iria contar TUDO que rolou na Convenção de Sapatos que fui, aqui estou!
O BAHIACAL é uma "feira" tipo uma convenção normal, só que de sapatos! São mais de 100 standes com tudo que é modelo de sapato, mas para participar tem que ter uma loja :/
Eu fiquei 3 dias (que é o tempo que a convenção dura) andando de um stand para outro e babando MUITO! Vou contar o que eu me lembro, fiquei tão empolgada que nem anotei nada que eu fiz... É que quando agente entra lá, o tempo parece não passar, sério.
No primeiro dia o primeiro stand que eu visitei foi o da LINDI, o design desses tênis estão incríveis... Tênis parecem ser todos iguais -eu sei- mas, o da Lindi foi um dos mais diferentes que eu vi. Lá no Stand da Lindi, não vendia só lindi, tinha também uma marca de sapatos -incríveis- chamada Santinelli que está com uma linha de conforto -na maioria dos modelos- muito linda!

As pessoas escolhem... Fica tão arrumado né?!

Vou Confessar uma coisa: Depois do Stand da Lindi, não me lembro mais quais eu visitei... Me deem um desconto, são mais de 100 Stands! Entrei nove da manhã, saí nove da noite... Mas, na verdade, eu achava que tinha ficado lá dentro no máximo uma hora. Coisa do louco. Mas, lembro perfeitamente das marcas que mais gostei... Porque, ora bolas, eu comprei elas!
Tênis Lindi






















Santinelli


Mississipi




































Miucha

  













Dijean

















Carmina























Carvelli



Converse All Star


















Me surpreendi quando vi que uma das maiores apostas são os OXFORDS! Poucas marcas apostaram nos Clogs e as que apostaram foi numa linha pequena.
A linha 2011 do Converse All Star, anda mais linda que nunca, cheia de cores e design versateis, fiquei super encantada, queria todos pra mim!
Uma cor que vai virar tendência nesse inverno é o azul, aposte nele principalmente em sapatos!
O nude, mais uma vez, dominou a maioria dos sapatos

Não sei se vocês já perceberam que eu AMO SAPATOS... Então, imaginem: Uma garota louca por Sapatos, andando em um lugar e em todo lugar que ela olhe tenha SAPATOS PERFEITOS! hahahah, Aposto que você imaginou uma garota praticamente enfartando, né? Mas, não deu tempo nem de enfartar... E sinceramente, eu prefiro -mil vezes- ficar viva e usando aqueles sapatos que morta e passar a eternidade com só um sapato - o que me enterrariam- E concerteza meus pais não me enterrariam com um saltão da Miucha ou uma Ankle Boot da Santinelli, não é? hahahah... Então, essa foi um pouco de TUDO que rolou no  BahiaCal 2010, espero que vocês tenham gostado... Em Junho tem mais, agente se vê lá?

xoxo, @HeeeyGabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário