Páginas

7 de fevereiro de 2011

Viva Coldplay !

Há alguns anos,eu não entendia o som deles,achava meio confuso.
Tempos depois,consegui compreender exatamente o que eles querem passar em cada letra.Se você ainda não associou a confusão toda ao nome da banda,eu estou falando do Coldplay.
Uma das melhores bandas que eu escuto,ainda não consigo denominar o som de Chris Martin e sua trupe,mais sem dúvida não deixo de me encantar com cada música deles que eu escuto.Com letras cheias de mensagens fofas e clipes que encantam por serem inovadores e lindos,o Coldplay me conquistou.E conquista milhares de pessoas todos os dias.
Se vocês,assim como eu,puderem ter a oportunidade de assistir um show dos caras (eu vi o World Stage,gravado pela MTV),vão entender exatamente o que eu digo.O show é incrível,tocando músicas dos discos: Parachutes,X & Y,A Rush of Blood to the Head,Viva la Vida e Prospekt's March.E o mais incrível,é que eles fazem a platéia inteira pular e cantar todas as músicas.Todas MESMO !
É um som praa se lembrar dos momentos bons,dos amigos,pra curar a fossa de um pé-na-bunda,pra cantar no chuveiro...Enfim,pra escutar e cantar onde você bem entender.
Um beijo,@thaysecunha

Um comentário:

  1. ColdPlay
    AMO AMO de Paixão *-*
    A música desses caras é a única que realmente ainda faz sentindo...meu albúm prefis é Viva La Vida..quando ouço essa músca, me arrepio dos pés a cabeça...

    ResponderExcluir