Páginas

2 de fevereiro de 2011

Para Ouvir : OneRepublic !

Eu sei que eu fico bitolada em bandas muito fácil,mais se fosse pra escolher uma banda que eu já estou fã do som há muito tempo,essa banda seria o OneRepublic.Comecei a escutar por puro acaso,tava procurando coisa boa pra assistir na tv,e tava rolando um show deles na MTV.
Depois que o show acabou,pensei: "tenho que procurar as músicas dessa banda agora !".E assim foi.O som deles é um rock meio calmo,pros dias de sol,pros dias de chuva ou simplesmente pra botar a mente em ordem.Ou seja,dá pra escutar em qualquer momento.
A banda é formada por : Ryan Tedder (Vocal,Guitarra e Piano),Zach Filkins (Guitarra e Vocal),Eddie Fisher (Bateria e Percussão),Brent Kutzle (Baixo,Cello e Vocal) e Drew Brown (Guitarra e Violão).
O último cd dos caras,Waking Up (Acordar,em português),na minha opinião é o melhor.As músicas se revezam entre lentas e agitadas,todas com letras incríveis (a maioria escrita pelo vocalista Ryan Tedder !).Sugiro pra vocês ecutarem : Made for You,Sucker Punch,Marchin On e Passenger . Sem erro !
Espero que tenham gostado. Um beijo , @thaysecunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário