Páginas

6 de fevereiro de 2011

A mesmice de sempre, às vezes, agrada - Minha playlist de sempre.



Eu sou daquelas pessoas que escutam a música que mais gostam milhões de vezes, até enjoar... Mas, na verdade, eu nunca enjoei nenhuma! Vou explicar melhor: Quando eu conheci o trabalho da Taylor Swift, ela estava lançando o clipe Fifteen. Eu simplesmente AMEI e fiquei escutando ela por 3 meses, se engana quem acha que eu trocava de música, era assim: Eu escutava quando estava no computador (boa parte do meu dia), escutava na escola (Em aulas que os professores faltavam ou no recreio), escutava quando estava tomando banho (e cantava junto com ela!), escutava quando estava comendo (embora minha mãe não gostasse muito) e escutava quando estava dormindo (De tanto escutar, eu até sonhava. JURO!)... Até que minha fase de Taylor Swift passou! Eu percebi que não precisava ficar ouvindo músicas românticas que só me lembrassem "daquela pessoa" que me magoou. Comecei então a escutar Rock (e até hoje eu não larguei). Quando estava no meio dessa minha "jornada de auto-conhecimento" entendi que eu não preciso me apegar a só uma música, ou só uma banda, ou só uma cantora... Porque tem tanta gente talentosa por aí com músicas perfeitas enquanto eu desperdiço meus anos com uma só. Agora, eu passei a escutar de tudo: De Manu Gavassi à The Pretty Reckless (que é uma SUPER diferença)!
Nesse meu estado as músicas que não podem faltar NUNCA na minha Playlist são:

What the Hell - Avril Lavigne
Remember December - Demi Lovato
Where did Jesus Go - The Pretty Reckless
Only girl (in the world) - Rihanna
We R Who We R - Ke$ha
In this together - Apoptygma Berzerk  
Careful - Paramore
Like G6 - Far East Movement
Wheen I look at you - Miley Cyrus 
Airplanes - B.o.B feat. Hayley Williams 
Blonde Rebellion - The Pretty Reckless 


Se eu ficar tipo, uma semana sem cantar nem ouvir essas músicas eu enlouqueço! Eu até tenho outras opções (curto até Jazz, rs) mas, essas são minhas preferidas, são as que eu lembro em todos os momentos da minha vida! hahahah, vocês também são assim? Quais suas músicas preferidas? Me contem tudo nos comentários!




xoxo, @heeeyGabi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário