Páginas

15 de fevereiro de 2011

Primeiro sorteio do LINDA GLITTER!

Oi garotas! Eu quero começar esse post pedindo desculpa, por ficarmos tanto tempo sem postar. A Nick, a Thayse e a Blenda já estão estudando (e muito, por sinal!). E eu, bom... Meus pais estão me mandando fazer exercício, academia, Yoga, estou lendo milhões de livros (Ok, eu até gosto disso!) e o pior é que eu raramente estou podendo usar o computador... Mas, não é hora de falar de problemas, certo? Quando entrei aqui no blogger e vi que estávamos completando 30,300 visitas, eu quase tive um enfarte. De felicidade, claro. Minha vontade era de dar um presentinho a cada uma das meninas que visitaram... Porém, como me falta verba vou fazer um sorteio!
O sorteio vai funcionar assim:
Pra participar tem que tá seguindo o blogger... Depois de ter feito isso, você vai comentar (esse ou qualquer outro post do LINDA GLITTER!). Mas, ATENÇÃO: Não é um comentário normal. Você tem que postar uma frase que identifique o porque você visita o blog ou o quê ele significa na sua vida!
Vão ser dois prêmios: A pessoa que postar a melhor frase vai ganhar um Mouse e a segunda melhor frase vai ganhar um Wayfarer!
Só que só irei sortear os brindes se tivermos no mínimo 20 frases (de pessoas diferentes, claro);
Uma pessoa pode mandar no máximo 5 frases;
Essa promoção só é valida pra território nacional. (Devo desculpas as meninas dos outros países que visitam meu blogger, logo farei uma especialmente pra vocês!)
Eu até colocaria a foto dos prêmios, mas (pra variar) estou com pressa e tenho que sair do pc! Vamos lá galera, quero ver todo mundo participando!

Palavras sentimentais... Vocês são responsáveis por me fazerem dançar uma dancinha louca (de felicidade, não sou a única que faz isso, né?!) toda vez que entro no blog e vejo novos seguidores e um número de visitantes cada vez maior. Tenham paciência, daqui a pouco voltaremos a postar com tudo! Obrigada. Eu realmente amo vocês.
xoxo @heeeyGabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário