Páginas

3 de dezembro de 2010

Entrevista com uma Star: Laís Dágola.

A Laís, que mora em Assis, interior de São Paulo, ficou bem conhecida depois de aparecer no Blog Quero Brilhar da Capricho. E eu tenho que admitir que amei ver ela cantando minhas músicas preferidas. Eu até acredito que a Laís, seja a proxima super STAR do Brasil, guardem esse nome. A Laís, é tão fofa e meiga, fora o fato que ela já tem Fã clube e tudo. Eu acho, que ela tem um dom. Sim, a música é um dom, principalmente quando é feita cor amor sem ter medo de falar o que te causa dor. Isso nos libertar. Mais ainda a Laís, que escreve músicas que falam sobre sentimentos "As minhas músicas são principalmente de como superar um amor que não deu certo". Vocês devem estar pensando que a Laís já tem muuitos anos de carreira, mas vou te falar um coisa: ELA TEM 15 ANOS.
Gabi Oliveira:
Desde quando você se apaixonou pela música?
Laís Dágola:
Desde os 8 anos, quando comecei a fazer aula de teclado.
Gabi Oliveira:
Você pretende viver de música? Ou acha, que tem coisas melhores profissionalmente para viver?
Laís Dágola:
Eu pretendo sim, meu sonho é me tornar musicista profissional e viver da música! Mas como é uma carreira meio incerta eu vou fazer faculdade também! Caso não dê certo na música vou ter o futuro garantido né hehehe (:
Gabi Oliveira:
Você tem algum sonho, que fuja completamente da sua realidade?
Laís Dágola:
Sinceramente? Tenho muitos sonhos que fogem totalmente da realidade! O maior deles é aprender a voar HAHA, deve ser fantástico!
Gabi Oliveira:
Você escreve músicas? Se sim, quais ou quem são suas maiores inspirações?
Laís Dágola:
Escrevo sim! O que me inspira é tudo que acontece comigo. Todas as minhas músicas foram feitas a partir de experiências próprias, de realização de sonhos, romances e coisas do gênero! Os artistas que me inspiram muito são Taylor Swift ( minha diva hehe!), Miley Cyrus e Jonas Brothers.
Gabi Oliveira:
Eu percebi que a maioria das músicas que você canta são de romance, você também escreve músicas assim? O que você diria pra quem está passando por algo ruim relacionado ao amor?
Laís Dágola:
Escrevo sim! E as minhas músicas são principalmente de como superar um amor que não deu certo. Eu diria que por mais que as coisas pareçam estar ruins, que você se sinta a última pessoa do mundo, isso passa! Você vai encontrar alguém que te faça sentir única e que te faça esquecer aquela pessoa que te machucou! (:
Gabi Oliveira:
Já realizou algum super sonho? 
Laís Dágola:
Já sim, aparecer no Blog Quero Brilhar da Capricho foi um super sonho se tornando realidade. Além disso, no começo do ano participei de um concurso de talentos e passei. A próxima fase foi uma convenção em São Paulo, na qual os 10 melhores iriam gravar um cd! Eu fiquei entre os 10, chorei muito HAHA.
A foto acima é no aniversário de 15 anos da Laís, onde ela cantou Butterfly fly away!
O canal da Laís no youtube é super visitado e não é pra menos, né? A garota arrasa. Visite você também e torne-se mais uma fã dessa fofa. Uma dica minha é: Veja os covers das músicas da Taylor e da Miley, são as minhas preferidas.
Ah, e quem já está louco para comprar o CD da Laís tenho uma má notícia: Ela ainda não tem, o que é uma grande injustiça. Mas, Ela vai gravar esse cd com mais nove cantores e Ela mesma está fazendo um cd com música dela por conta própria, O que é maravilhoso.
"As pessoas tem que ter a cabeça no lugar e ter o pé no chão! Eu ainda não fiz sucesso, mas se um dia eu fizer, vou ter plena consciência de que ninguém é melhor do que ninguém só por ser famoso, o que te foi dado pode ser tirado de você num piscar de olhos se você não souber lidar com aquilo da maneira certa!" Laís Dágola.
Um último segredo: Quando ela lançar o CD, eu vou sortear aqui no Blog. Segue ela no twitter.
Minhas últimas palavras, são: Foi uma experiência maravilhosa entrevistar a Laís, mesmo mal me conhecendo, ela foi super atenciosa. Eu desejo muito sucesso pra ela, que logo logo vai chegar. Agente, precisa acreditar em sonhos para criar um mundo melhor. É tão chato viver numa realidade onde todos sofrem e de repente você pode fazer algo para melhorar tudo, uma Música. Que leva amor, paz, liberdade e tantos outros sentimentos ao coração de quem escuta. Sem mais. 

xoxo, @_gabsoliveira_

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAH que linda! adorei a entrevista, e a Laís é muito diva! pode ter certeza de que quando você fizer o sorteio do CD eu vou participar pra ganhar *-* beijos pra vocês todas ai do Blog e de Assis

    ResponderExcluir
  2. aaah lais é perfeita *-* fofa, muito meiga, e arrasa muito cantando. vamos torcer para que faça muiito sucesso :D

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Ela é tudo isso e muito mais. Estamos todos na torcida.
    Own, fique ligada no blog para participar da promo, amor. Outro pra você *-*

    ResponderExcluir
  4. u.u ela mora numa cidade aqui do lado de onde moro, eu ja fui nos shows dela, são muitoo perfeitos, tenho o CD =O, e uma camiseta autografada... eu e minhas amigas somos super fãs dela. Quem quiser curti a page aii :http://www.facebook.com/laisdagolafas ;D beijos, e espero que gostem da pegina ;D

    ResponderExcluir