Páginas

9 de dezembro de 2010

Novidades .

Bom,eu ia postar amanhã . Mas como é meu aniversário e eu não vou ter como postar,vai hoje mesmo . rá :]
Não sei se vocês sabem,mais Backstreet Boys vem pro Brasil ! É,mais você que quer ir,prepare -se porquê os preços dos ingressos estão beeeeeeeeeeeem salgados , o ingresso mais barato custa R$ 100,00 . Salgado mesmo . Já botaram os ingressos á venda,hoje . Vão ser 5 shows : Recife,Brasília,Belo Horizonte,Rio de Janeiro e São Paulo .
E pra quem tá querendo ir no Rock in Rio aqui no Brasil,foi confirmada mais uma banda,o Slipknot,pra tocar no "Dia Metal",onde vão tocar também Metallica,Motörhead,Sepultura,Angra e Coheed and Cambria,no dia 25 de setembro. Já estão confirmados também: Red Hot Chilli Peppers,Snow Patrow,Capital Inicial e NX Zero (Tocam dia 24 de Setembro) ;Coldplay e Skank (tocam dia 1° de Outubro)
acho que é isso,espero que gostem . beijos,thay :*
Ps: quem quiser me desejar parabéns amanhã,é só ir no twitter : @thaysecunha . HAHA :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário