Páginas

14 de dezembro de 2010

Três dicas para uma pele sem espinha e hidratada.

Essa semana, eu fui para uma Dermatologista ótima (a qual esqueci o nome). Ela me passou alguns rêmedios para espinhas e como sei que isso é quase um problema universal, vim aqui mostrar a vocês.

1- Sabonete contra ACNE
Uma vez, usei o famoso sabonete Asepxia e não me dei bem, tipo minha pele ficou manchada. Como eu sou uma pessoa que tem muita alergia, ela me passou SALISOAP. Porque ele é sem perfume e sem corante, ou seja, nada de efeitos colaterais. 
No meu caso, é receitado para ser lavado duas vezes por dia: MANHÃ E NOITE. 

2- Creme para pele
Eu sinto que ele é realmente bom, não que eu tenha usado outros ruins. Mas, eu gostei desse. No meu caso, foi receitado para ser usado só a noite. O bom dele é que é transparente, ou seja, se alguém te visitar a noite sem avisar e você já estiver com o creme ninguém vai perceber. 

3- Protetor Solar.
Sempre é bom usar protetor, ainda mais quando ele é adequado para o nosso tipo de pele. Ele não é grudento iguais aos outros, nem dá mais oleosidade à pele. Para pessoas com pele oleosa esse é o mais indicado, La roche-posay. No meu caso, foi fator 40 mas isso vai depender de cada pessoa.



Todos esses medicamentos acima são vendidos em farmárcia normal e cada um custa no máximo R$ 50,00. 
Se vocês comprarem e usarem, me digam como foi, ok? Também falarei como eu estou, para deixar vocês informadas. 

Provavelmente, quando você for pedir a sua mãe (ou qualquer outra pessoa) para comprar algum desses, ela irá dizer coisas do tipo "Você não sabe se isso funciona" ou "E se não der certo em você?" Mas, em qualquer dermatologista que você for (dependendo do seu caso) ele vai receitar esses mesmos medicamentos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário