Páginas

7 de dezembro de 2010

Estilo começa pela cabeça ... "Headbands"

Oi meninas ! Estou um pouco "sumidinha"(Blenda Barreto) daqui por alguns fatores :x rs ,mas hoje eu vim falar e dar dicas de um acessório que está com a "bola toda",estou falando do Headbands !!
Na minha opinião não tem acessório mais fashion e moderno para se usar na cabeça.
Eu amo Heads,como eu sou louca por esse acessório,vim trazer umas fotos minhas e de umas amigas que usam Headbands,hahaha pensei em algo bem original para vocês meninas,afinal é bem melhor você ver fotos de meninas como vocês,não acham ?!
Então,vamos lá ! GOGO
A minha primeira foto,é de um modelo de headband que é bastante utilizado,vocês podem o encontrar com o nome "headband trançado" sim,é um dos meus favoritos,gostaram ? (comentem)
O segundo modelo que eu mais gosto é o que vem com algum bordado ao lado (flores,estrelas,etc...),além de ser mega chic,é muito moderno e dá um ar jovem ao look.
Outro modelo que amo também,é o mais simples de todos,o que eu mais compro,não é caro dá uma força ao seu look,aqueles que são apenas uma tirinha,sabe?! Eu amo , haha
Ah,tem um que a linda da "Manu Gavassi" sempre usa,ela mesmo já contou na "CH" que são bem baratinhos,chegam a ser 50 centavos OMG , OMG ! haha é verdade,para a galera que mora em São Paulo,aviso : na 25 de março é cheia :x São tipo cordões de couro,bem legal
Então meninas,esse foi um resumo dessa moda que está fazendo a cabeça das "descoladas" ! Eu,Blenda Barreto fico por aqui e aguardem os meus próximos posters,ah quem comentar eu sou "jujuba" rs , como diz a Gabi ... xoxo ;*

10 comentários:

  1. ameei blendjinha , bem resumido e boas dicas sobre como usar . tab adoro headbans e fiqei super feliz em saber qi custam tão pouqinho *o* rs , parabéns amr s2 / hihi tem minha fto *-*

    ResponderExcluir
  2. Noursa, super original Blenda, otimas dicas e bem impolgante de ler, Parabéns pelo Blog! :)

    ResponderExcluir
  3. ahh eu não uso..mais axo lindoo! *.*

    ResponderExcluir
  4. aaaaainm que fofo *-* quero minha foto alio tmbm hahah

    ResponderExcluir
  5. Blena minha floor , ta lindoo seu Blog , beijos ma ! sz

    ResponderExcluir
  6. [aa] amei da dicas amor , apezar de não usar headbans eu gostei e acho que vou começar a usar tbm *-* eu te amo linda s2 s2

    ResponderExcluir
  7. Blenda arrasa, é linda demais aiiiiiiiiiiiiiiiiin *-*

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog lanza,Ele ta lindoo e as fts suas estao lindas eu me inspiroo em modelos :D
    Ass:Rokyanna Pereira *-*

    ResponderExcluir
  9. Bleena ammmr , tãao lhiindo seu Blooog :]
    Beejs s2

    ResponderExcluir
  10. Vale apena lembrar que o blog não seria um "sucesso" se não tivesse a Gabi,Nicole,Thayse e claro a Babi,quem me ajudou em algumas escolhas!
    Obrigada,tudo que fazemos é para vocês.

    ResponderExcluir