Páginas

4 de dezembro de 2010

Meu #nowplaying de sempre .

Tudo bem ,eu confesso ! Já era surtada por Maroon 5 há bastante tempo , mais depois desse último Cd "Hands all Over" ,eu pirei mais ainda. Sério,os caras mandam muito bem mesmo ! De músicas fofas ,como Out of Goodbyes,que conta com a participação do grupo Lady Antebellum (é sério ! eu surtei com essa música,amo Lady Antebellum *-*) - até as mais agitadas,como Give a Little More e Stutter . O pop deles,que já era grudento e fácil de entrar na cabeça,ficou melhor ainda . #Superindico pra vocês :D
Outro cd novo que eu não poderia deixar de indicar pra vocês, é o Cardiology , do Good Charoltte . De verdade,desde os 10 anos eu sou bitolada nesses caras ! O som deles é um Pop Punk,com umas letras incríveis . (pra quem não se lembra,eles já foram trilha sonora de Malhação,com a linda Beautiful Place) O cd traz muitas músicas com batidas pop,mais sem perder a pegada punk que os consagrou . Eu esperei ansiosamente por esse Cd,e depois de longos 4 anos,quase já desistindo,eles lançaram esse mês . Já tô com o meu aqui ,acho que vocês deviam escutar também . Três musicas que eu indico pra vocês : "Like It's Her Birthday " , "Let The Music Play" e "Counting The Days" A Primeira,já tem até clipe ,que é esse aqui : http://www.youtube.com/watch?v=T4o7YqMb8qw
bom gente,foi isso . espero que tenham gostado . um beijo, thay :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário