Páginas

8 de dezembro de 2010

Loja de Sapatos virtuais: Forever 21.

Levanta o dedo quem não gosta de Sapatos. Ninguém né? Eu amo sapatos, fora o fato que eles são essenciais tipo sempre, dã. Se você colocar Sapatos no wikipédia vai aparecer coisas do tipo: Sapato é a peça do vestuário que tem a finalidade de proteger os pés. blá,blá.blá. Mas, agente sabe que não é bem assim! Os sapatos são tipo, tudo, num look levando ele de girlie a militar e etc. Salto alto, Ankle boot, sandalias, tênis, bota cowboy, Clogs, são tantas as opções maravilhosas que eu vou ir falando de cada loja que vende sapatos pela internet e também normais, a cada semana vou trazer mais.
Aproveitando pra reforçar a idéia de Marylin Monroe "Não sei quem inventou os sapatos de salto-alto, mas todas as mulheres devem-lhe muito"
Eu vou començar falando da Forever 21, yep, eu adoro os sapatos deles e o melhor: se você já sabe fazer compras em sites gringos é uma das melhores opções, afinal, os preços são bem baratos.

Vocês podem estar pensando que eu sou uma louca e viciada em salto. Mas, não é bem assim. Primeiro, porque eu raramente uso salto alto, iguais a esses. E segundo, porque além do site não ter muitas opções para sapatilhas ou coisa assim, as que tinham eu não gostei. Bom, gostos podem ser diferentes. AH, outra coisa: Eu não coloquei todos os sapatos aqui, porque tem muitos! Visitem o site para ver mais. E me façam um favor, se você comprar algum desses, me empresta? asuhausaushauhsuh, tá parei.
Deixem comentários dizendo o que acharam, ok? Não firam meus sentimentos! hahaha, chega de sentimentalismo.
We Shoes. 

xoxo, @msGabrielaMaria

2 comentários:

  1. ai ... fui dar uma olhadiiiinha no site e amei !!!
    quero mt !!!
    vc jah comprou nele ? entrega numa boa aki no brasil ?
    xx

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Eu também, não eu ainda não comprei, mas fiquei sabendo que é um dos melhores sites de compra internacionais e que a única coisa ruim é o frete. xx.

    ResponderExcluir