Páginas

31 de dezembro de 2010

Tchau 2010. Oi 2011. Algumas palavras de puro sentimentalismos por Gabi Oliveira.

Algumas palavras
Eu fico sem saber como começar a falar, é tão ruim se desperdir...Ok, 2010 não foi um ano muito bom... mas, quem vai saber o que nos espera em 2011? Mais escolhas, mais tristezas, mais amores, mais lutas, mais brigas, mais sonhos, mais descobertas, mais tudo. Mesmo que em 2011 tudo se realize, ele vai ter que chegar ao fim e lá vai vir outro ano... Outro ano que flaremos planos, outro ano que talvez tudo seja em vão... Outro e mais outro, vamos ficando velhos. Sabe, vejo muitas pessoas falando que quer ter 18 anos (inclusive, eu) mas, quando novas responsabilidades chegam perdemos talvez percamos as coisas mais importantes que tinhamos, a inocência e o colo dos nossos pais... Não é que você vá perder os pais, mas nem todos problemas vamos poder contar com o auxílio deles, vai ser cada um por si... Cada criança que virou adulto tentando viver numa realidade já inventada por outros diferentes de nós, por outros que vão exigir coisas à nós, por outros que não vão querer saber o que estavamos fazendo a noite passada para chegar meia hora mais tarde no trabalho, por outros que não vão se importar conosco... Dizem que devemos no adaptar para evoluirmos, mas como iremos evoluir se não conseguimos nos adaptar a viver nesse mundo tão louco?
A cada ano vamos aprendendo mais, chorando mais, rindo mais, bringando mais, amando mais, fazendo mais amizades, desfazendo mais amizades, criando mais, perdendo mais, crescendo mais. Crescendo sem pensar no amanhã, crescendo passando o dia todo em frente do computador, crescendo com sonhos impossiveis, crescendo aprendendo que tudo é possível, esquecendo de sonhar, mas crescendo... Porque a cada Ano tudo se renova. Até pode ser estranho, mas tenho certeza que às 00:01 do dia 01/01/2011 EU NÃO VOU SER MAIS A MESMA, VOCÊ NÃO VAI SER MAIS O MESMO, O MUNDO NÃO VAI SER MAIS O MESMO... Mesmo tudo parecendo tão igual.

Agradecimentos
Quero agradecer as garotas que estão aqui conosco desde o começo, as que estão chegando agora e as que ainda vão chegar, por fazer o Linda Glitter ser o que é hoje. Agradecer a minha paciência de tomar conta disso tudo, agradecer as minhas colaboradoras lindas, agradecer ao mundo, agradecer aos meus pais, agradecer a quem acredita que o mundo é feito para quem gosta de moda, agradecer a quem não tem medo de se expressar do seu jeito, AGRADECER A TODOS QUE ME AJUDARAM A FECHAR O ANO COM O BLOG LINDA GLITTER TENDO 21,110 VISITAS. Caraca, é muita gente, é mais que o número de habitantes da minha cidade, é mais que o que certas pessoas achavam que seria, é mais que um blog de uma menina sem sentido que fala sobre moda e mora no sertão sergipano de um país como o Brasil deveria ter. Eu fico tão honrada por isso, sério. Quero também me Desculpar por às vezes não consegui postar o que vocês realmente queriam, por não ter muito tempo para postar, por não talvez não sermos o que vocês queriam. Mas, 2011 está aí pra concertamos erros... Pra vocês começarem a seguir o blog, para nós termos mais compromisso, para fazermos um LindaGlitter melhor para todas as garotas do mundo. Termino este Adeus à 2010 com lágrimas nos olhos e um desejo: Que todos tenhamos um 2011 com muito Glitter.

xoxo, @HeeeyGabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário